A cena faria parte do penúltimo capitulo
A série The Idol da HBO tem ganhado repercussão por suas polêmicas, no último dia 30, foi divulgado pelo portal Page Six que o diretor da série, Sam Levinson, teria pedido aos risos para que The Weeknd gravasse uma cena de estupro com Lily-Rose Depp.
A testemunha não identificada teria presenciado a filmagem da cena que acabou sendo cortada da série na edição final.
+++ LEIA MAIS: The Idol: série pode ganhar segunda temporada
ALERTA: o trecho a seguir contém descrições de violência física e sexual no set de The Idol, potencialmente sensíveis a algumas pessoas.
Sam Levinson, também criador da série Euphoria , teria dado instruções detalhadas para que Tedros, personagem de The Weeknd, simulasse agressão física e sexual em Jocelyn, personagem de Lily - incluindo uma descrição sobre ejaculação.
Segundo a fonte, The Weeknd não seguiu a instrução sobre a ejaculação. Levinson, por sua vez, estaria próximo ao monitor assistindo a cena rindo e acrescentando falas ao personagem de Abel como: "Eu sou seu dono". Os atores seguiram as ordens do diretor, mas as demais pessoas presentes no estúdio acharam a cena extremamente perturbadora.
Uma segunda fonte confirmou que a cena foi de fato foi gravada e acrescentou outros detalhes: “[A cena foi] originalmente preparada para causar um susto de gravidez em Jocelyn e, por fim, foi cortada por causa de ajustes no enredo, que é uma parte normal do processo criativo de uma série de televisão”, comentou.