Segundo Craig Mazin, 'o passado de Joel (Pedro Pascal) é o que informa o futuro dele'
Além de emocionar boa parte do público com o aclamado episódio "Por Muito, Muito Tempo," a série de The Last of Us, produzida pela HBO, promete fazer os espectadores chorarem ainda mais nos próximos episódios, com flashback de Joel, interpretado por Pedro Pascal, segundo o produtor Craig Mazin.
Durante entrevista ao TVLine, Mazin, um dos criadores da adaptação e também responsável pela aclamada minissérie Chernobyl, sugeriu como haverá algumas cenas particularmente emocionantes em The Last of Us - e indicou que um desses momentos seriam flashbacks muito difíceis sobre o protagonista.
"Não acho que vamos retroceder tanto assim, mas o passado de Joel é o que informa o futuro dele. Há um momento particular no qual estou pensando que também [me atinge] com tanta força," afirmou o executivo na conversa.
"A representação de Joel por Pedro Pascal tem muita alma e humanidade, e vulnerabilidade, especialmente quando Joel está sozinho," continuou Craig Mazin. "Você sabe? Ele precisa ser um cara durão perto de todo mundo, mas quando ele está sozinho, é quando você vê toda aquela alma."
It’s so nice to have a civilized meal in such a beautiful place. #TheLastOfUspic.twitter.com/zrbFPbVLDY
— The Last of Us (@TheLastofUsHBO) January 31, 2023
+++LEIA MAIS: The Last of Us: Criador confirma teoria de como surto de Cordyceps começou