Tess teria trancado filho infectado em um porão até que ele se transformasse em estalador em cenas descartadas de The Last of Us
[Atenção: Contém spoilers de The Last of Us]
Os criadores Craig Mazin e Neil Druckmann revelaram ideias assustadoras para o segundo episódio de The Last of Us. Em conversa no podcast oficial da HBO Max, explicaram que o passado de Tess (Anna Torv) seria aprofundado.
As cenas descartadas, segundo Neil, foram idealizadas, mas não chegaram a ser filmadas. Entre elas estava a morte do marido da personagem. Mazin afirmou: "Ela tinha um marido e um filho. Eles foram infectados e ela precisava matá-los. Ela matou o marido, mas não conseguiu fazer o mesmo com o filho."
+++ LEIA MAIS: The Last of Us: O que mudou do game para o 2º episódio?
"Ela não conseguiu matá-lo... Então, trancou-o no porão, onde ele ainda vive como um estalador," continuou sobre a macabra ideia para o passado de Tess. Druckmann destacou que haveria uma tomada com mostrando a porta do porão, de onde sairiam os sons do estalador.
"Mais tarde, Tess iria contar a história sobre como ela não conseguiu matar o filho. Acabou não encaixando, mas foi divertido pensar sobre," Druckmann refletiu. O contexto adicional traria ainda mais peso para a morte da personagem, além de explicar inclinação para acreditar em Ellie e buscar a cura ou vacina para infecções por cordyceps.
+++ LEIA MAIS: The Last of Us: Quem é Riley e por que Ellie ficou abalada ao ouvir o nome?
Episódios de The Last of Us são disponibilizados semanalmente na HBO e HBO Max, aos domingos, às 23h.
Ver essa foto no Instagram