Apesar de ter uma atuação marcante nas séries de comédia de Hollywood, Steve Carell nunca foi reconhecido pela Academia do Emmy
Uma das séries de comédia mais famosas e aclamadas de todos os tempos, The Office ganhou cinco Emmys ao longo das nove temporadas, mas Steve Carell nunca foi reconhecido pela atuação icônica como Michael Scott - algo que o elenco "não superou," segundo o ator de Creed, Creed Bratton.
Vale lembrar como Carell viveu o personagem durante seis anos antes de sair na sétima temporada e retornar para o último episódio. Durante entrevista ao Audacy’s AM 560 Sports WQAM, Bratton comentou como essa esnobada foi a "única coisa que o incomoda desde a série."
+++LEIA MAIS: Mindy Kaling aconselha estrelas de spin-off de The Office: "Tentem não rir"
"Havia outras pessoas que eram contra ele — não havia comparação. Isso é uma farsa," disse o artista de 81 anos na conversa. "Então isso ainda é um ponto de discórdia. Estou mastigando, rapazes, estou roendo isso." Em seguida, ele aproveitou para exaltar o ex-colega de elenco.
O cara é um gênio da comédia, uma das pessoas mais legais que você pode conhecer. Você pode perguntar a qualquer um no show.
+++LEIA MAIS: Steve Carell não está em spin-off de The Office, mas convenceu ator a participar