Segundo Greg Daniels, "quando houver algo para anunciar, eu definitivamente anunciarei"
Greg Daniels, criador da versão estadunidense de The Office, desconversou sobre a possibilidade de um reboot da comédia estar em desenvolvimento. Em entrevista ao Collider, ele classificou a informação, revelada pelo jornalista Matt Belloni em setembro, como um rumor, que ganhou força a partir de uma frase mal interpretada.
"Eu acho que tudo isso é muita especulação. O fato de que isso explodiu com base em uma frase foi bem legal, eu acho, no sentido de que os fãs ainda se importam muito [com a série]. Mas o que eu diria é: quando houver algo para anunciar, eu definitivamente anunciarei", declarou.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish e The Office: Entenda as ligações da cantora com a série
The Office, originalmente, é uma série inglesa, criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, mas foi a sua versão norte-americana que ganhou força. Enquanto a produção original teve apenas três temporadas, exibidas entre 2001 e 2003, o remake estadunidense, estrelado por Steve Carell (The Morning Show) foi ar durante nove temporadas, exibidas entre 2005 e 2013.
Na história, os funcionários da empresa de papel Dunder-Mifflin, situada em Scranton, na Pensilvânia, precisam lidar com um ambiente de trabalho caótico criado pelo chefe da equipe, Michael Scott (Carell).
+++LEIA MAIS: Ator de 'The Office' devolve dinheiro doado para spin-off da série
O elenco da versão estadunidense de The Office ainda contava com John Krasinski (Um Lugar Silencioso), Rainn Wilson (Cooties: A Epidemia),Jenna Fischer (15h17: Trem Para Paris), B.J. Novak (Bastardos Inglórios), Ed Helms (Se Beber, Não Case!) e Mindy Kaling (The Mindy Project), entre outros.
Apesar de um remake dessa versão não estar em andamento, o Amazon Prime Video anunciou, há algum tempo, que está trabalhando em uma versão australiana do programa, agora com uma protagonista feminina.
+++LEIA MAIS: The Office: Por que Rainn Wilson ficou 'realmente infeliz' nas filmagens?
Na novidade, prevista para estrear em 2024, a comediante Felicity Ward (Wakefield) interpreta a chefe de uma empresa de embalagens, que é surpreendida pela notícia de que sua equipe passará a trabalhar remotamente, algo que ela é totalmente contra e fará de tudo para convencer a sua equipe de que é uma péssima ideia.