Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / VEM AÍ?

The Office: Criador nega que reboot esteja em desenvolvimento

Segundo Greg Daniels, "quando houver algo para anunciar, eu definitivamente anunciarei"

Criador de The Office nega que reboot da série esteja em desenvolvimento (Foto: Divulgação/NBC)
Criador de The Office nega que reboot da série esteja em desenvolvimento (Foto: Divulgação/NBC)

Greg Daniels, criador da versão estadunidense de The Office, desconversou sobre a possibilidade de um reboot da comédia estar em desenvolvimento. Em entrevista ao Collider, ele classificou a informação, revelada pelo jornalista Matt Belloni em setembro, como um rumor, que ganhou força a partir de uma frase mal interpretada.

"Eu acho que tudo isso é muita especulação. O fato de que isso explodiu com base em uma frase foi bem legal, eu acho, no sentido de que os fãs ainda se importam muito [com a série]. Mas o que eu diria é: quando houver algo para anunciar, eu definitivamente anunciarei", declarou.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish e The Office: Entenda as ligações da cantora com a série

The Office, originalmente, é uma série inglesa, criada por Ricky Gervais Stephen Merchant, mas foi a sua versão norte-americana que ganhou força. Enquanto a produção original teve apenas três temporadas, exibidas entre 2001 e 2003, o remake estadunidense, estrelado por Steve Carell (The Morning Show) foi ar durante nove temporadas, exibidas entre 2005 e 2013.

Na história, os funcionários da empresa de papel Dunder-Mifflin, situada em Scranton, na Pensilvânia, precisam lidar com um ambiente de trabalho caótico criado pelo chefe da equipe, Michael Scott (Carell).

+++LEIA MAIS: Ator de 'The Office' devolve dinheiro doado para spin-off da série

O elenco da versão estadunidense de The Office ainda contava com John Krasinski (Um Lugar Silencioso), Rainn Wilson (Cooties: A Epidemia),Jenna Fischer (15h17: Trem Para Paris), B.J. Novak (Bastardos Inglórios), Ed Helms (Se Beber, Não Case!) e Mindy Kaling (The Mindy Project), entre outros.

Apesar de um remake dessa versão não estar em andamento, o Amazon Prime Video anunciou, há algum tempo, que está trabalhando em uma versão australiana do programa, agora com uma protagonista feminina.

+++LEIA MAIS: The Office: Por que Rainn Wilson ficou 'realmente infeliz' nas filmagens?

Na novidade, prevista para estrear em 2024, a comediante Felicity Ward (Wakefield) interpreta a chefe de uma empresa de embalagens, que é surpreendida pela notícia de que sua equipe passará a trabalhar remotamente, algo que ela é totalmente contra e fará de tudo para convencer a sua equipe de que é uma péssima ideia.