Intérprete de Jim Halpert, John Krasinski se recusou a filmar arco de traição do personagem, planejado para a oitava temporada de The Office
Jim Halpert (John Krasinski) quase traiu Pam Beesley (Jenna Fischer) na oitava temporada de The Office (2005), mas este arco foi descartado pelo o roteirista Greg Daniels após Krasinski se recusar a filmar a cena. (Via Omelete)
A curiosidade foi revelada no recém-lançado livro Welcome To Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History Of The Office, escrito pelo ator Brian Baumgartner, intérprete de Kevin Malone, e o produtor Ben Silverman, o qual conta com entrevistas inéditas sobre os bastidores da sitcom de sucesso.
Krasinski contou: “Me lembro de dizer coisas que nunca pensei que diria antes, como: ‘Não vou gravar isso'. Minha sensação é que existe um limite no qual você poderia empurrar ao nosso público. Eles são tão dedicados. Nós mostramos um grande respeito por eles. Mas há um momento em que se você os pressionar demais, eles nunca mais voltarão. E eu acho que se você mostrar Jim traindo, eles nunca mais vão voltar.”
A traição aconteceria com Cathy (Lindsey Broad), substituta de Pam durante seu período de licença maternidade, durante uma viagem de trabalho para a Flórida, nos Estados Unidos. No roteiro original, o novo casal se beijaria neste momento. Mas no episódio oficial, Cathy tenta se aproximar de Jim de diversas formas, porém é afastada pelo próprio personagem.
Com Steve Carell, Rainn Wilson, Mindy Kaling e mais no elenco, The Office (2005) é uma das mais amadas sitcoms da televisão norte-americana. A produção popularizou o gênero pseudodocumentário ao retratar funcionários de uma empresa de papel.