Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / REFORMULAÇÃO

The Office: Ricky Gervais aprova protagonista feminina em remake australiano

Ricky Gervais criou The Office ao lado de Stephen Merchant e ainda estrelou a primeira versão da franquia, produzida na Inglaterra

Ricky Gervais (Foto: Karwai Tang/WireImage) e personagens do remake australiano de The Office (Foto: Divulgação)
Ricky Gervais (Foto: Karwai Tang/WireImage) e personagens do remake australiano de The Office (Foto: Divulgação)

Além da versão feita nos Estados Unidos, a série inglesa The Office ganhará outro remake, que se passará na Austrália. Diferente das outras duas entradas, a novidade será protagonizada por uma mulher, cujo personagem é um paralelo a Michael Scott (Steve Carell) e Ricky Gervais (David Brent).

Vale lembrar como Gervais não apenas estrelou, mas criou The Office ao lado de Stephen Merchant. Inclusive, ele até aprovou o novo remake ser estrelado por uma protagonista feminina, segundo Felicity Ward, intérprete de Hannah Howard.

+++LEIA MAIS: Steve Carell não está em spin-off de The Office, mas convenceu ator a participar

"Ricky Gervais aprovou uma protagonista feminina, ele está muito animado com uma protagonista feminina — só para o caso de alguém ficar bravo," afirmou a atriz em participação no evento Prime Video Presents: Trailblazers (via NME). "Fiz nenhuma preparação, porque li o roteiro e pensei: 'Meu Deus, essa é toda a parte irritante da minha personalidade.' Tenho me preparado para isso a minha vida inteira."

Estava tudo no roteiro. E eu não sei se é [a showrunner] Julie De Fina… não sei o quanto ela tinha me visto antes, mas era como se ela simplesmente tivesse pegado as fitas e então editado o charme e as partes que as pessoas gostaram e então apenas escrito um personagem, então está simplesmente lá.

+++LEIA MAIS: The Office: Ator de Creed diz que elenco 'não superou' derrota de Steve Carell no Emmy