Documentário que detalha os bastidores por trás das mortes inesperadas de Glee estará disponível também terá transmissão em canal fechado
Amar Glee (2013) é saber que a série criada por Ryan Murphy é assombrada por várias tragédias surpreendentes. Mais notavelmente, as mortes de Cory Monteith, que faleceu após uma overdose acidental de drogas em 2013, Mark Salling, que se suicidou em 2018 após se declarar culpado de posse de pornografia infantil, e Naya Rivera, vítima de um afogamento em 2020.
Os bastidores inusitadas e detalhes da vida pessoal de cada um dos atores são discutidos na série documental da Investigation Discovery, The Price of Glee (2023). Dividida em três partes, o projeto exibe entrevistas com parentes, amigos e publicitários dos membros do elenco de Glee, bem como ex-membros da equipe e jornalistas que cobriram o fenômeno televisivo.
The Price of Glee (2023) chegará nos serviços de streaming no Brasil nesta sexta-feira, 19 de maio. A produção também será transmitida semanalmente no canal fechado ID, sempre às sextas-feiras, às 20h30.
Glee: O Preço da Fama será disponibilizado na íntegra no HBO Max e no Discovery+, enquanto as duas plataformas não realizam a fusão. Conforme apontado anteriormente pelaRolling Stone Brasil, os streamings terão o seu conteúdo unificado no Max e devem chegar ao Brasil ainda este ano.
A Rolling Stone Brasil separou as sete maiores revelações feitas na produção da Investigation Discovery - que exibem a realidade dos atores por trás das câmeras. Relembre clicando aqui!