Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Opinião

The Walking Dead: Andrew Lincoln comenta a morte mais 'exagerada' da série

Intérprete de Rick Grimes, Andrew Lincoln comentou como as filmagens da morte em questão foram 'as noites mais intensas das quais já participei'

The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)
The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)

Alguns episódios antes de The Walking Dead entrar em grande declínio de qualidade e audiência, a série baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman matou um dos principais personagens, mas de forma muito exagerada, segundo Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes.

Durante entrevista à Empire, o ator comentou como os roteiristas e produtores pesaram a mão no momento de adaptar a morte de Glenn Rhee, interpretado por Steven Yeun, descrita como uma das mais horríveis do seriado.

+++LEIA MAIS: Qual é a ordem para assistir às séries do universo The Walking Dead?

"Eu ainda acho que [a morte de Glenn] pode ter sido quando colocamos ovos demais na omelete. Talvez tenha exagerado muito," afirmou Lincoln na conversa. Além disso, ele relembrou como as gravações da cena da morte de Glenn foi uma das "noites de filmagem mais intensas das quais já participei."

Em seguida, o ator aproveitou para elogiar o trabalho de Jeffrey Dean Morgan, descrito como "um dos caras mais legais que você pode conhecer," que interpretou Negan, vilão responsável pela morte brutal e sangrenta de Glenn.

+++LEIA MAIS: Norman Reedus deve continuar em The Walking Dead por 'mais seis ou sete anos'

"Ele precisou fazer esse monólogo extraordinário no primeiro dia de trabalho, e todos estavam de joelhos e chorando quando não estavam na frente das câmeras. [Morgan] veio e disse: 'Isso é normal?' Eu disse: 'É, todo mundo continua.' Foi uma noite extraordinária," disse.