Intitulado Dead City, spin-off de The Walking Dead com Negan e Maggie se passa em Nova York
The Walking Dead acabou na 11ª temporada, mas isso não significa que a franquia continuará com spin-offs. Um desses derivados é Dead City, o qual se passa em Nova York e é protagonizado por Lauren Cohan (Maggie) e Jeffrey Dean Morgan (Negan).
Sem muitas informações concretas até o momento sobre a trama, Cohan deu pistas ao público e fãs de quando o derivado se passa no universo baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman. "Quando começamos em Nova York, alguns anos depois," afirmou. "Então, em minha mente, há uma espécie de renovação esperançosa no final da temporada de sair e explorar as maneiras que a vimos fazer antes."
+++LEIA MAIS: The Walking Dead tem erro inusitado em cena de Negan; confira
"Mas acho que desta vez com a família dela é sobre manter a comunicação sobre o plano conjunto de fazer isso e abrir novos caminhos," continuou a atriz. "E família significa Daryl, Carol e todos os outros. E é isso que isso significa para mim." Dead City tem estreia prevista para abril de 2023.
Após 11 temporadas, The Walking Dead transmitiu o último episódio, intitulado "Rest in Peace," no último domingo, 20. Nele, o público viu uma despedida emocionante entre Carol Peletier (Melissa McBride) e Daryl Dixon (Norman Reedus).
+++LEIA MAIS: The Walking Dead: Ator de Carl apareceu do último episódio - mas ninguém percebeu
Essa cena aconteceu após os personagens do seriado baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman salvar Commonwealth de uma invasão de zumbis e do reinado de Pamela Milton (Laila Robins). Então, Carol e Daryl sentam à beira de um lago para se despedir. "Gostaria que você viesse comigo", disse ele. "Eu sei. Isso vai ser bom para você, para mim," respondeu ela.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Melissa McBride dissecou esse momento e relembrou como foram as filmagens. "Gravar aquela cena no lago com Norman foi a cena mais difícil dessa série que eu já precisei enfrentar," afirmou. "Foi uma mistura absoluta de Carol e Melissa. Eu sabia como seria difícil... aquelas palavras na página, a primeira de nossas duas últimas cenas juntos, a finalidade iminente parecia muito real."
+++LEIA MAIS: The Walking Dead: Spin-offs com Daryl e Rick ganham título oficial; veja
"Quando sentei naquele banco, quando Norman sentou ao meu lado, foi isso para mim," continuou. Eu sabia que não poderia sair do meu próprio caminho. Lutar contra isso teria sido um erro. Venha o que vier, precisava ser honesto. Era Carol com Daryl, e era eu com Norman, e sentirei falta dos dois. É uma bela cena sobre amizade e confiança. Amei."
Além disso, McBride revelou como ela e Reedus precisaram fazer diversos takes para concluir a cena na qual falam "te amo": "Uma das coisas que adoro em trabalhar com Norman é que não ensaiamos, o que foi o caso dessa cena. Cada tomada era um pouco diferente. Estas são as últimas palavras que os ouvimos dizer um ao outro."
Nesta cena final, fiquei emocionada com a deliberação de Daryl em dizer a Carol que a ama, a imobilidade que ele manteve ao dizer isso e, em seguida, a reação dela de aparentemente tentar interceptar o peso disso, jogando-o de volta para ele levemente, de brincadeira. para a estrada à frente. É uma boa maneira de lembrá-los, cuidando uns dos outros.
Ver essa foto no Instagram