The White Lotus: Produtor revela onde 3ª temporada se passará
Produtor executivo de The White Lotus, David Bernad revelou que região favorita de Mike White, criador da série, é o foco da nova fase da produção
Redação
Publicado em 23/02/2023, às 10h50Icônica série da HBO criada por Mike White, The White Lotus mudou localização e boa parte do elenco na segunda temporada - e isso acontecerá no terceiro ano. Na nova fase da produção, o local da narrativa ainda é um mistério, mas produtor pode ter confirmado essa informação durante entrevista ao Deadline.
Na conversa com o site, o produtor executivo David Bernad garantiu que a equipe se esforça bastante para a terceira temporada do seriado acontecer em algum país oriental. "Tentamos muito trabalhar na Ásia e esperamos que a terceira temporada seja nossa chance de fazer algo acontecer lá," afirmou o executivo.
O sorriso no rosto de quem já está planejando as próximas férias.#TheWhiteLotus foi renovada para a 3ª temporada. pic.twitter.com/JjWlVRhUqu
— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) November 18, 2022
+++LEIA MAIS: Evan Peters quase participou da 2ª temporada de The White Lotus; entenda
Mike White já falou sobre Ásia na 3ª temporada de The White Lotus
Em vídeo veiculado após o último episódio do segundo ano, intitulado "Arrivederci," White sugeriu como a terceira temporada pode se passar na Ásia, mas desta vez com foco em "morte, na religião e espiritualidade oriental."
"A primeira temporada destacou o dinheiro, e a segunda temporada é sexo. Acho que a terceira temporada seria talvez uma visão satírica e engraçada da morte, religião e espiritualidade oriental," afirmou o executivo no clipe. "Parece que poderia ser uma tapeçaria rica para fazer outra rodada no White Lotus."
+++LEIA MAIS: The White Lotus recebe 4 indicações ao Globo de Ouro 2023; veja
Antes da estreia da segunda temporada, Mike White já tinha indicado em fazer a continuação em algum lugar da Ásia: "Acho que seria divertido talvez ir para um continente totalmente diferente. Você sabe, nós fizemos a Europa, e talvez a Ásia, algo louco assim, seria divertido."