Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

The Witcher: Por que a série não terminou após saída de Henry Cavill?

Liam Hemsworth assumirá o papel de Geralt de Rívia em The Witcher

Redação Publicado em 30/05/2023, às 14h27 - Atualizado em 31/05/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill em The Witcher (Foto: Divulgação)
Henry Cavill em The Witcher (Foto: Divulgação)

The Witcher terá mais episódios, mesmo após a saída de Henry Cavill no fim da terceira temporada. Geralt de Rívia será interpretado por Liam Hemsworth, conforme anúncio feito pela Netflix. Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série, admitiu que encerrar a história antes do previsto não era a primeira opção.

"Liam Hemsworth tem uma lacuna enorme a preencher, mas ele também tem muita energia e muita empolgação com isso. Obviamente, é um novo capítulo para nós. E há muitos sentimentos envolvidos. Mas, no fim das contas, adoramos o que estamos fazendo. Portanto, vamos continuar," afirmou à Total Film (via Terra).

+++LEIA MAIS: The Witcher: Ator comenta saída de Henry Cavill da série: 'Vamos sentir falta'

"Tínhamos a opção de deixar Geralt e encerrar a série, mas não estávamos dispostos a fazer isso. Ainda há muitas histórias para contar. Além disso, se substituíssemos Geralt por outro mago, seria um afastamento total dos livros, e acho que ninguém queria isso também," completou, com referências ao material original.

Comportamento problemático de Henry Cavill

Em 2022, supostos funcionários de The Witcher participaram do podcast Deuxmoi. Durante a conversa, as fontes revelaram que, enquanto gravava a série, Henry Cavill tinha comportamentos bastante problemáticos.

“Ele decidia que não queria nenhuma cena romântica. Sem beijos, sem cenas sem camisa, etc. Ele queria o controle total das histórias, mas não tinha ideia das limitações da TV, estrutura, orçamento etc”, revelaram os funcionários, em transcrições que voltaram à tona.

O problema é que, sempre que tentava manter o controle da produção, Cavill também costumava desconsiderar as opiniões de Lauren Schmidt Hissrich, a produtora da série. “Ele tentava anulá-la e fazer alterações de último minuto sem o conhecimento dela”, afirmou o podcast, sem citar o nome da showrunner.