Na série The Witcher, da Netflix, o bruxo Geralt de Rívia é interpretado por Henry Cavill
Na série The Witcher (2019), o personagem Geralt de Rívia se destaca entre os humanos por ser um bruxo e, além disso, também se sobressai entre os próprios mutantes por causa de características únicas, como os olhos amarelos e os cabelos brancos.
Mas, afinal, por que o Carniceiro de Blaviken não é igual aos outros bruxos, os quais, em sua maioria, se parecem com humanos? De acordo com o site Legião dos Heróis existe uma explicação para tais características.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: The Witcher: Quantos anos Geralt de Rivia tem na série?
Como outros bruxos, Geralt foi treinado para ser um caçador de monstros e passou pela Prova das Ervas, ritual doloroso que o transforma em bruxo. Contudo, Geralt era mais resistente do que os outros e participou de experimentos especiais, nos quais foi o único que sobreviveu. Assim, ganhou traços excêntricos.
Vale lembrar que o personagem Vesemir, interpretado por Kim Bodnia, também possui cabelos brancos. Porém, neste caso, o personagem apresenta tal característica por causa da idade avançada.
henry cavill as geralt of rivia in season one of the witcher (2019) pic.twitter.com/2RDX1AlTPP
— daily henry cavill (@dailyhcavill) January 24, 2022
A segunda temporada de The Witcher(2019) estreou em dezembro de 2021 na Netflix e uma terceira temporada foi confirmada pelo streaming. Apesar de não ter previsão para o início das filmagens, a showrunner Lauren Hissrich revelou que a temporada será “grandiosa.”