A Netflix anunciou nesta quinta, 23, a continuação de Tiger King, uma das séries documentais mais populares do streaming
A série documental Tiger King estreou na Netflix em março de 2020 para acompanhar a história real da rivalidade entre Joe Exotic, comerciante de grande felinos, e Carole Baskin, proprietária de um santuário para grandes felinos resgatados. Nesta quinta, 23, o streaming anunciou uma continuação da história.
Entre traições, crimes, reviravoltas, entrevistas e o negócio ilegal do comércio de grandes felinos, Tiger King se mostrou uma produção de sucesso na Netflix. Joe Exotic foi preso e condenado a 22 anos de prisão por contratar alguém para matar Baskin, além de outros delitos — mas parece que a história ainda não acabou.
No Twitter, a Netflix revelou a continuação da produção para 2021, mas não divulgou qual será a abordagem da série. A publicação diz: “Tiger King retorna neste ano — e a segunda temporada promete tanto caos e loucura quanto a primeira.”
Tiger King is coming back this year — and Season 2 promises just as much mayhem and madness as Season 1! pic.twitter.com/mFBUxtAl6i
— Netflix (@netflix) September 23, 2021
O anúncio, contudo, parece ter uma imagem de Joe Exotic na cadeia — o que pode indicar uma abordagem dos acontecimentos posteriores à prisão dele, como as recorrentes tentativas de sair da cadeia.
Em 2020, por exemplo, antes de Donald Trump deixar a presidência dos Estados Unidos, há uma lista entregue pelo chefe de Estado de perdões presidenciais que possibilita diversas pessoas a saírem da prisão, consideradas “perdoados” pelo Estado. Joe Exotic entrou com pedido para Trump o liberar da cadeia, e inclusive contratou uma limousine para o buscar na prisão, mas o ex-chefe de Estado não acatou.
Segundo informações do Deadline, Eric Goode e Rebecca Chaiklin se juntam novamente para atuarem como diretores e produtores executivos de Tiger King 2 — e ambos ainda estão em contato com Joe Exotic, que cumpre pena pelos seus crimes.