SUPER BOWL

Timothée Chalamet se declara fã de Kendrick Lamar: 'Serei para sempre'

A NFL reuniu o ator e o músico poucos dias antes da apresentação de Lamar no show de intervalo do Super Bowl

Redação

Publicado em 07/02/2025, às 14h52
Timothée Chalamet (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images) | Kendrick Lamar (Foto: Aaron J. Thornton/WireImage)
Timothée Chalamet (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images) | Kendrick Lamar (Foto: Aaron J. Thornton/WireImage)

Timothée Chalamet revelou um pouco de seu gosto musical — que envolve Kendrick Lamar. O músico se apresenta no show do intervalo do Super Bowl neste domingo, 9. 

A NFL, responsável pelo evento, compartilhou um vídeo mostrando Lamar e o ator conversando sobre seus interesses compartilhados em relação a Bob Dylan — interpretado por Chalamet em Um Completo Desconhecido

"Not Like Us", diss track de Kendrick Lamar para Drake que lhe rendeu cinco prêmios Grammy, inclui samples de Ray Charles que também foram usados por Dylan em "Ballad Of A Thin Man".

"Serei seu fã para sempre e, tipo, olha onde você chegou, cara", disse Chalamet ao músico (via NME). "É tão doido, show do intervalo do Super Bowl. E você só continua subindo, irmão. É incrível!"

A dupla também falou sobre seus processos criativos, sendo que Timothée observou: "O lance com atuação é que, se você não tem um público, é apenas uma forma de insanidade. E o que você está fazendo?"

"Então eu realmente tento me aquecer e, depois, perder aquela auto-consciência quando finalmente saio por aí. Mas leva tempo", adicionou. 

Ele acrescentou: "Sempre tento abraçar o fracasso — você estava falando sobre isso outro dia — a parte mais importante de um dia ruim é a forma como você o deixa. Se você consegue deixar um dia ruim um um take ruim com uma atitude positiva, então não terá nada a temer".

Lamar, por sua vez, falou sobre seu trabalho com a música: "Tenho que manter a caneta em movimento. É minha forma de sanidade... E também tem me dado a oportunidade de me conhecer, de descobrir quem eu sou".

"Muitos desses discos que escrevi, cara, muita coisa eu provavelmente nunca teria expressado ou entendido sobre mim mesmo se não fosse por um instrumento por trás disso", explicou.

Sobre Um Completo Desconhecido

O longa acompanha a trajetória de Dylan desde seus primeiros passos na cena folk de Greenwich Village até sua apresentação histórica no Newport Folk Festival de 1965, quando usou instrumentos elétricos pela primeira vez, gerando controvérsia.

Leia a sinopse:

Um Completo Desconhecido é uma biografia sobre a vida do astro Bob Dylan, dirigida por James Mangold. Situado na influente cena musical de Nova York do início dos anos 60, Dylan, o jovem músico de Minnesota, tem apenas 19 anos e caminha rumo à sua ascensão na música. Passando de cantor folk, para as salas de concerto e ao topo das paradas, culminando em sua performance inovadora de rock and roll elétrico no Festival Folclórico de Newport em 1965, definindo um dos momentos mais transformadores da música do século XX.

Além de Timothée Chalamet e Scoot McNairy, o filme ainda conta com Elle Fanning (Demônio de Neon) como Sylvie Russo, namorada de Dylan na época da faculdade; Edward Norton (Asteroid City) como o músico Pete Seeger; e Boyd Holbrook (Logan) como o cantor Johnny Cash.

Um Completo Desconhecido chega aos cinemas brasileiros em 27 de fevereiro de 2025.