Durante entrevista, Tom Hanks foi bastante sincero ao relembrar altos e baixos da carreira
Um dos atores mais queridos de Hollywood, Tom Hanks estrelou sucessos como O Resgate do Soldado Ryan (1998), Forrest Gump - O Contador de Histórias (1994), Náufrago (2000), À Espera de um Milagre (1999) e O Terminal (2004), mas o artista admitiu como trabalhou em alguns filmes que odeia.
Durante entrevista ao The New Yorker, Hanks fez uma retrospectiva da extensa carreira e Hollywood e aproveitou para desabafar a respeito de produções que ele começou a detestar. "Beleza, sejamos honestos: todos nós já vimos filmes que odiamos."
Eu estive alguns filmes que eu mesmo odeio. E eu sei que vocês viram alguns filmes meus que acabaram odiando.
+++LEIA MAIS: Tom Hanks reclama que 'ninguém fala sobre um dos meus melhores filmes'
"Quando você vê o filme completo, uma de duas coisas acontece: ou ele funciona, e é exatamente o filme que você queria fazer; ou ele não funciona, e não tem nada a ver com o que você imaginou," continuou o astro. "Não há forma nenhuma de saber se um filme será bom ou ruim durante o processo de filmagens, porque tudo vai acontecendo de forma tão lenta e específica."
Você precisa confiar no processo, nos seus colaboradores, e esperar que todo mundo esteja dando o seu melhor. Você precisa ter fé e esperança.
Em seguida, Tom Hanks aproveitou para citar exemplos de filmes que melhoraram ao longo dos anos: "Filmes como A Felicidade Não se Compra (1946) não foram recebidos bem em sua época. O meu filme The Wonders - O Sonho Não Acabou (1996) também não, mas hoje vejo os mesmos críticos que o massacraram dizendo que ele é 'um clássico cult de Tom Hanks.'"
+++LEIA MAIS: Tom Hanks defende 'nepo babies': 'Este é um negócio de família'
+++LEIA MAIS: Tom Hanks explica motivo de Forrest Gump não ter continuação