O ator de 'Forrest Gump' trabalhou para Cher na década de 1970, quando ainda era carregador de malas em um hotel
Tom Hanks surpreendeu a plateia do The Graham Norton Show ao resgatar história com Cher (via People). Ele participou do programa ao lado da cantora, além de Julia Roberts e Timothée Chalamet.
Ver essa foto no Instagram
O ator trabalhava carregando malas em um hotel durante a década de 1970: "Eu trabalhei para a Cher. Era carregador de malas no Hotel Oakland Hilton". A dona do hit "Believe" ficou impressionada com a revelação.
"Você estava com um dos seus maridos do rock and roll, e nós levamos sua bagagem. Começaram a espalhar: 'Ei, apresse isso para o quarto da Cher'. Então eu fui rápido. Bati na porta, entreguei as malas e você saiu e disse: 'É, é isso. Obrigada, garoto'", continuou Hanks.
A interação teria acontecido entre 1975 e 1976, quando a artista havia acabado de se casar com o frontman do Allman Brothers Band, Gregg Allman. O relacionamento durou de 1975 até 1979.
Ver essa foto no Instagram
Apesar de ter admitido não ser fã de si mesma, Cher recebeu muitos elogios de Tom Hanks. "Você está perdendo", disse o intérprete de Forrest Gump em resposta à afirmação da cantora de que não gosta de se assistir nos filmes. Ele ainda confessou que a participação da artista em Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! é uma "perfeição".