Dupla de atores trabalhou em The Bikeriders, filme dirigido por Jeff Nichols
Alguns dias após Patrick Stewart relembrar como Tom Hardy era "esquisito" e "desafiador" no set de filmagens de Jornada nas Estrelas: Nêmesis (2002), o ator foi classificado por Austin Butler como "o cara mais intenso" que "já vi" em produção de um filme.
Vale lembrar como Butler e Hardy estão no elenco de The Bikeriders, filme dirigido por Jeff Nichols que também conta com Jodie Comer (Kathy), Norman Reedus (Funny Sonny), Mike Faist (Danny), Michael Shannon (Zipco), Boyd Holbrook (Cal), entre outros. A trama acompanha a ascensão de um clube fictício de motociclismo do meio-oeste dos anos 1960 através da vida dos integrantes.
+++LEIA MAIS: Por que Patrick Stewart achava que Tom Hardy fracassaria como ator?
Durante entrevista à revista Interview com Josh Brolin, Austin Butler revelou como Tom Hardy o "surpreendeu" ao conseguir mudar de intensidade entre as tomadas. "Há uma sensibilidade íntima em The Bikeriders," afirmou. "É com o barulho dos motores e com o cheiro de graxa que precisamos conviver. Foi bom ir para algo que parecesse mais independente e brincar um pouco naquele espaço."
"Mas uma das coisas que pensei antes, quando você falou sobre aquele relaxamento no set, foi que Tom Hardy me surpreendeu. Imaginei que ele fosse um urso pardo, sempre sério," continuou. E realmente, ele é uma das pessoas mais engraçadas que já conheci. Ele ficaria brincando até que a ação fosse iniciada e então se tornaria o cara mais intenso que eu já vi."
Isso me lembra das histórias que ouvi sobre [Marlon] Brando, conversando com o operador de câmera até o momento em que a ação é iniciada.
+++LEIA MAIS: Venom 3: Tom Hardy anuncia pré-produção e compartilha cena do filme
Por fim, Butler explicou como "aprendeu muito" com Hardy, e chegou a compará-lo com Josh Brolin: "Isso me lembra você, onde você pode, naquele lugar descontraído onde você é receptivo ao seu ambiente, e então, quando chegar a hora, você pode clicar no que a cena exige."