Série do Apple TV+ na qual Tom Holland interpreta Danny Sullivan, The Crowded Room não agradou crítica especializada
Nos projetos fora do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Tom Holland não teve tanta sorte e participou de alguns projetos bastante criticados. A mais recente produção com o ator, The Crowded Room, está disponível no Apple TV+ e colecionou diversas críticas negativas - e ele definiu isso como "chute na cara."
A sinopse oficial do seriado diz: "Um suspense cativante contado por meio de uma série de entrevistas realizadas pela curiosa interrogadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried), a história da vida de Danny (Holland) se revela, apresentando elementos de seu passado misterioso e as reviravoltas que o levarão a uma descoberta que mudará sua vida." O elenco também conta com Emmy Rossum (Candy), Sasha Lane (Ariana), Emma Laird (Annabelle), Christopher Abbott (Stan), entre outros.
+++LEIA MAIS: Tom Holland revela grande arrependimento com Andrew Garfield sobre Homem-Aranha
Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator britânico abordou as críticas da série, a qual ainda teve produção executiva dele. Segundo Tom Holland, é bastante difícil conseguir ele produziu administrar a má recepção.
Foi um chute na cara. Rolando, olhando as críticas e, de repente, pensei: 'Uau. Essa é uma crítica ruim.' Às vezes, há uma qualidade redentora nisso. Havia nada.