Antes de Tom Holland, Andrew Garfield interpretou Peter Parker/Homem-Aranha nos cinemas
Atual intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha nos cinemas e Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Tom Holland revelou como tem grande arrependimento com Andrew Garfield, ator que assumiu o manto do Amigão da Vizinhança antes dele.
Esse arrependimento em questão aconteceu em 2015, quando Holland foi contratado pela Sony e Marvel Studios para viver o icônico personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko. Na época, ele não chegou a falar com Garfield sobre o papel.
+++LEIA MAIS: Tom Holland se encontra com Neymar e revela amar o futebol brasileiro
Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Tom Holland revelou como ficou arrependido por não comunicar Andrew Garfield que seria o sucessor dele. "Isso é por causa da minha ingenuidade quando criança. Eu tinha 19 anos quando fui escalado," afirmou.
Eu estava tão envolvido em conseguir o papel que nunca parei para pensar sobre como deve ter sido para ele.
"Se eu tivesse feito meu segundo filme e ele não necessariamente funcionasse da maneira que deveria e eles me reformulassem, eu realmente lutaria para me recuperar," continuou o ator. "Andrew se recuperou da maneira mais inacreditável. Eu só gostaria de ter ligado para ele e dito: 'Você sabe que não posso recusar esta oportunidade.'"
Em seguida, Holland revelou como conseguiu falar com Garfield sobre o assunto durante filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), o qual também contou com retorno de Tobey Maguire como Peter Parker/Homem-Aranha.
"Foi maravilhoso. Eu, Andrew, Tobey – temos esse vínculo incrível como três pessoas que passaram por algo tão único que realmente somos como irmãos," disse na conversa. "Temos um ótimo bate-papo em grupo e conversamos ocasionalmente. É chamado de Garotos-Aranha."