Ryan Reynolds é proprietário do clube inglês Wrexham AFC; Hugh Jackman quase comprou algum rival do time
Além de ter carreira na atuação e ser dono de marca de gin, Ryan Reynolds adquiriu, com Rob McElhenney, o clube de futebol inglês Wrexham AFC em novembro de 2020. Porém, o desenrolar dessa compra quase despertou uma "treta" de Hugh Jackman, amigo do artista e colega de elenco em Deadpool 3.
Durante entrevista ao Sunday with Laura Kuenssberg, Jackman admitiu como considerou comprar os rivais de Wrexham para promover a "rivalidade" (que sempre foi tratada como piada publicamente) dele com Reynolds. Vale lembrar como a história de Ryan Reynolds com Wrexham AFC é retratada em Bem-Vindos ao Wrexham, disponível no Star+.
+++LEIA MAIS: Wolverine em Deadpool 3? Trailer não-oficial tem Ryan Reynolds e Hugh Jackman; assista
"Admito a você que, quando Ryan comprou aquele time, recebi mais de uma oferta de rivais para por £1 (cerca de R$ 6,20) para entrar como coproprietário," revelou Hugh Jackman. "E isso realmente me tentou. Se eu realmente quiser ficar com Ryan Reynolds, então se Wrexham jogar contra Norwich, porque obviamente há um nível diferente aqui, acho que seria melhor se eu estivesse direcionado para o vencedor."
Após confirmarem a participação de Wolverine em Deadpool 3, Ryan Reynolds e Hugh Jackman publicaram um vídeo no qual "responderam" peguntas sobre a presença do personagem no terceiro filme do Mercenário Tagarela, quem fará estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
+++LEIA MAIS: Deadpool 3 precisa 'elevar' a franquia no MCU, diz Kevin Feige
Vale lembrar como esse longa representa a estreia do personagem no MCU após a compra da Fox pela Disney. No vídeo publicado nas redes sociais de Reynolds, o ator aproveitou para "tirar dúvidas" dos fãs: "Oi. Vocês têm perguntas?" Em seguida, Jackman seguiu o papo: "Eu tinha muitas perguntas. Tenho certeza que vocês também."
"Mas fiquem tranquilos, nós iremos responder suas perguntas agora mesmo," continuou o ator australiano de 53 anos. Então, eles explicaram a continuidade, porque Wolverine morreu de forma brutal em Logan (2017). Como Ryan Reynolds explicou, o filme se passa em 2029, "algo totalmente separado. Ele morreu. Não iremos tocar nisso."
+++LEIA MAIS: Deadpool 3 deve ser como Mulher-Hulk, diz Mark Ruffalo
Claro, por ser um anúncio de Deadpool 3, piadas não podiam faltar. Quando os atores iam falar sobre a trama do terceiro filme do personagem com spoilers, provavelmente, o microfone deles fica mudo e o vídeo começa a tocar "Wake Me Up Before You Go-Go," música de Wham!. Assista abaixo:
Quick explainer video that tackles…
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) September 28, 2022
1) Timeline questions
2) Logan canon
3) MCU FAQ
4) Whether we can do this all day or not pic.twitter.com/50lBsfYS5p