‘Tudo é Justo’, série de Ryan Murphy com Kim Kardashian, vai ter 2ª temporada?
Novidade, que encerrou a sua primeira temporada recentemente, apresenta um grupo de advogadas abrindo um escritório e lidando com casos escandalosos
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
A primeira temporada de Tudo é Justo, novidade de Ryan Murphy (Glee, Pose), chegou ao fim recentemente. Altamente rejeitada pela crítica especializada, a produção acabou conquistando o público e se tornou a maior estreia do Hulu em três anos. Mas isso significa que a produção, estrelada por Kim Kardashian (American Horror Story: Delicate), vai ganhar uma segunda temporada? Descubra a seguir!
Qual é a história de Tudo é Justo?
Em Tudo É Justo, um grupo de advogadas especialistas em divórcio deixa um escritório dominado por homens para abrir seu próprio e poderoso empreendimento. Ferozes, brilhantes e emocionalmente complexas, elas lidam com separações de alto perfil, segredos escandalosos e mudanças de lealdade, tanto no tribunal quanto dentro de sua própria equipe. Em um mundo onde o dinheiro domina e o amor é um campo de batalha, essas mulheres não apenas jogam o jogo, elas o transformam.
Além de Kim Kardashian, o elenco de Tudo é Justo ainda conta com Naomi Watts (Emmanuelle), Niecy Nash-Betts (Grotesquerie), Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra), Matthew Noszka (Deixe a Neve Cair), Sarah Paulson (American Crime Story) e Glenn Close (Atração Fatal). Assista ao trailer a seguir:
Tudo é Justo vai ter segunda temporada?
Mesmo com a rejeição da crítica especializada, os altos índices de audiência de Tudo é Justo garantiram uma segunda temporada para a série. Os novos episódios começam a ser rodados na próxima primavera norte-americana, entre março e junho de 2026, mas ainda não têm data para estrear no Disney+. Confira o anúncio:
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM: Kim Kardashian sobre rejeição a Tudo é Justo: ‘Tiktokers são os novos críticos’