Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

This Is Us: Criador reage a final emocionante da série: 'Agridoce, mas adorável'

Dan Fogelman, criador de This Is Us, também agradeceu aos fãs e equipe de produção da série

Redação Publicado em 25/05/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
This is Us (Foto: Divulgação)
This is Us (Foto: Divulgação)

Criador de This Is Us, Dan Fogelman reagiu ao final emocionante da série na sexta temporada. O drama icônico estreou originalmente na NBC, canal de televisão dos Estados Unidos, em 20 de setembro de 2016, e surpreendeu com uma história - com duas linhas do tempo - cheia de aprendizados e momentos de cair em lágrimas.

À medida na qual o seriado avançava, ambas as linhas do tempo também progrediam, e revelavam detalhes íntimos da vida de toda a família Pearson. O elenco era formado por Justin Hartley (Kevin), Chrissy Metz (Kate) e Sterling K. Brown (Randall), com Milo Ventimiglia como Jack e Mandy Moore como Rebecca, quem desempenhou o mesmo papel em ambas as linhas do tempo.

+++LEIA MAIS: This Is Us: Mandy Moore explica despedida emocionante de Rebecca na 6ª temporada: 'Carta de amor às mães'

This Is Us encontrou o fim em "Us," 18° episódio da sexta temporada, lançado na última terça, 24, nos Estados Unidos. O capítulo em questão era o 106° da produção, e mostrou os três irmãos na recuperação de uma tragédia e também chegaram a novas percepções sobre a vida nesse processo.

No Twitter, Dan Fogelman aproveitou para agradecer aos fãs e reagir a "Us." "O final de This Is Us foi uma marcha agridoce, mas adorável para aqueles responsáveis por trabalhar nele," escreveu. "Já tivemos tantas ocasiões para brindar, dar presentes e dizer coisas sentimentais a outras pessoas sentimentais em um momento sentimental."

+++LEIA MAIS: This Is Us quase teve nome muito diferente; confira

"Assistir This Is Us é um esporte de contato. De certa forma, sempre senti como essa série foi um abraço entre aqueles que o fazem e assistem," continuou. "Isso soa incrivelmente brega e - logisticamente - seria estranho e impossível. Mas você me entende. Espero como [o final] o satisfaça e o faça pensar, sentir e até sorrir. Espero ver você se sentir tão completo quanto esse programa nos fez sentir, todos esses anos."

Obrigado por fazer este passeio de trem conosco. Tem sido a viagem de uma vida