Visão, série derivada de WandaVision, adiciona novo nome ao elenco
Novidade, que é o segundo spin-off da série da Marvel, mostrará o que aconteceu com o personagem após deixar a cidade de Westview
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Publicado em 07/02/2025, às 15h00
Visão, nova série derivada de WandaVision, que mostra o que aconteceu com o sintezóide interpretado por Paul Bettany(Aqui) após deixar a cidade de Westview, acaba de adicionar um novo nome ao seu elenco.
Segundo informações do Deadline, Ruaridh Mollica, que recentemente participou da série A Franquia (2024), irá participar da produção como Tucker. Detalhes do personagem, no entanto, ainda não foram revelados.
Além de Bettany e Mollica, o elenco de Visão — que ainda não tem título oficial definido — ainda conta com James Spader, que retorna como o vilão Ultron, apresentado em Vingadores: Era de Ultron, de 2015; e Faran Tahir, que viveu Raza em Homem de Ferro, primeiro longa do Universo Cinematográfico da Marvel, lançado em 2008.
Ver essa foto no Instagram
O que sabemos sobre a série do Visão?
Após Agatha Desde Sempre, que estreou no ano passado, a próxima produção derivada de WandaVision seria focada em Visão e, até então, era batizada de Vision Quest (Missão do Visão, em tradução livre). produção havia sido antecipada pelo
No último capítulo de WandaVision, que também é estrelada por Elizabeth Olsencomo Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, descobrimos que a S.W.O.R.D. criou uma nova versão do sintezóide e o trouxe à vida com a os poderes da heroína.
Após uma batalha contra o Visão criado dentro do HEX, que cercava e mantinha a cidade de Westview refém de Wanda, o VisãoBranco recuperou as suas memórias e partiu em uma jornada própria, que deve ser mostrada na nova série.
Especial de cinema da Rolling Stone Brasil
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está disponível nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado em pré-venda na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:Demolidor: Renascido, nova série da Marvel, ganha primeiro trailer
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!