Protagonizada por Jenna Ortega, a produção acompanhará Wandinha durante a adolescência em uma curiosa academia. Confira o trailer
Pouco depois de revelar as primeiras imagens da Família Addams na série Wandinha, a Netflix lançou, nesta quarta-feira, 17, o primeiro teaser oficial da nova produção dirigida por Tim Burton. Protagonizada por Jenna Ortega, a série deve estrear ainda em 2022.
Com produção de Al Gough e Miles Millar, o novo seriado irá acompanhar as experiências de Wandinha na Nevermore Academy, enquanto aprende a dominar a própria habilidade psíquica e investiga mistérios da cidade e da própria família. O teaser, entretanto, mostra um pouco mais sobre a vida da jovem antes de Wandinha entrar na curiosa academia.
+++LEIA MAIS: Wednesday: Netflix revela visual da Família Addams na série
Recheada de visuais icônicos da Família Addams e de cenas obscuras que só Tim Burton sabe fazer funcionar, a série promete trazer a típica bizarrice da família mais insólita da cultura pop. Para isso, além de Jenna Ortega como Wandinha, a produção ainda conta com Catherine Zeta-Jones como Morticia, Luis Guzmán como Gomez e Isaac Ordonez como Pugsley Addams.
Em recente entrevista, inclusive, Jenna Ortega (The Fallout e X - A Marca da Morte) falou sobre os desafios de viver uma Wandinha adolescente. “É uma série de oito horas então, para uma personagem sem emoções, precisa existir um arco emociona", comentou. "Ela precisa ser capaz de avançar a história, mas como conseguimos isso mantendo-a fiel à personalidade inexpressiva? Foi um desafio e estou curiosa para ver como [a série] vai ficar.”
Confira o teaser oficial de Wandinha:
+++LEIA MAIS: Wednesday: Série de Wandinha Addams ganha prévia com Mãozinha
Em entrevista à Vanity Fair, o showrunner da série Al Gough explicou que ficou surpreso quando o renomado cineasta Tim Burton concordou em dirigir a produção. "Ele estava interessado em para onde estava indo e no mistério do show," afirmou o produtor.
"Ele realmente adorou que as pessoas terão tempo de acompanhar Wandinha e explorar o personagem sem precisar, sabe, encerrar as coisas em uma hora e 45 minutos”, comentou Gough. Por isso, inclusive, a ideia inicial — que, claro, foi alterada mais tarde — era de que o projeto fosse “um filme de Tim Burton de 8 horas", segundo comentou Miles Millar.