Warner Bros descarta live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’

Após a The CW recusar a série, Warner a cancela oficialmente

Bruna Maleh

Publicado em 06/07/2023, às 21h00
Elenco de Powepuff (foto: divulgação CW - via Omelete)
Elenco de Powepuff (foto: divulgação CW - via Omelete)

Warner Bros. TV. descarta oficialmente a série ‘Powerpuff', live-action de As Meninas Superpoderosas após ela ser rejeitada pela The CW, segundo o jornalista Matt Webb Mitovich, via TV Line.

Inicialmente a série abordaria as três personagens já como jovens-adultas de 20 anos que se sentiam ‘deslocadas’ por terem passado suas infâncias inteiras combatendo crimes.

O CEO da The CW, Mark Pedowitz, revelou em uma coletiva de imprensa a ComicBooko motivo pelo qual ter recusado a série:

“O motivo pelo qual fazemos episódios piloto é porque, às vezes, as coisas saem erradas – e esse foi o caso. Nós acreditamos no elenco completamente. Acreditamos em Diablo [Cody] e Heather [Regnier], os roteiristas. Acreditamos nos augúrios de Greg Berlanti e dos estúdios Warner Bros. TV“.  disse Mark.

+++ LEIA MAIS: Live-action de Meninas Superpoderosas ganha 1ª imagem oficial; confira

E completou: “Nesse caso, o piloto não funcionou. Porque nós não tivemos elementos o suficiente lá, queríamos dar uma nova chance. Por isso não queríamos seguir em frente com o que tínhamos. No tocante ao tom, parecia muito brega. Não parecia fincada na realidade. Mas, novamente, nós só aprendemos coisas quando testamos. Neste caso, pensamos em dar um passo para trás e voltar para a sala de criação”.

A série ia ser estrelada por Chloe Bennet (‘Agents of SHIELD’), Dove Cameron (‘Descendentes’) e Yana Perrault nos papéis de Florzinha, Lindinha e Docinho.