Os dois primeiros episódios de What If...? já estão disponíveis no Disney+
Brad Winderbaum, produtor executivo de What If...?, falou em entrevista recente ao Collider para explicar os motivos da Marvel Studios optar por não usar outros amados personagens de equipes como o Quarteto Fantástico e os X-Men ao longo da primeira temporada da série antológica. A escolha se deu devido, essencialmente, ao conceito da produção.
"Tivemos pouquíssimos parâmetros quando estávamos desenhando esse projeto e este foi certamente um deles. A gente queria garantir que os personagens estivessem no MCU, e não teve nada a ver com direitos ou as histórias futuras. A decisão teve relação com a essência de What If...?, que é brincar com uma trama já estabelecida. Então olhamos principalmente para a Saga Infinita," disse.
+++ LEIA MAIS: Qual herói da Marvel não sente medo de Thanos
Em 11 de agosto, o primeiro episódio da série original animada What If...?chegou ao Disney+. Com um lançamento semanal, a produção cria um multiverso de possibilidades infinitas.
Na série, inclusive, o icônico ator Jeffrey Wright é a voz de Vigia, um ser místico que leva o espectador em uma viagem aos cosmos complexos do multiverso. Como a proposta do seriado, é um passeio no MCU para explorar eventos alternativos.
+++LEIA MAIS: What If...? queria crossover entre Marvel e Star Wars; entenda
What If...? é a nova série animada da Marvel, a qual acompanha os personagens em diferentes realidades e reimagina acontecimentos icônicos de filmes do MCU. Além de Peggy se tornar Capitã Carter, Yondu sequestrará T'Challa em vez de Peter Quill enquanto Killmonger assumirá o manto do PanteraNegra.
O título é dirigido por BryanAndrews e tem AC Bradley como roteirista principal. Os dois primeiros episódios da primeira temporada já estão disponíveis no catálogo do Disney+.
+++LEIA MAIS: Marvel: Como What If…? se conecta com Loki?
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!