Anna Delvey participará do 'Dancing with the Stars' usando tornozeleira eletrônica
Whoopi Goldberg não ficou contente com o anúncio da ABC de que Anna Delvey estará no elenco da nova temporada de Dancing with the Stars. Na última quinta-feira, 5, a atriz e as co-apresentadoras do The View, programa da mesma emissora do reality show, discutiram a decisão de dar espaço a Delvey na televisão.
A golpista russa, cujo nome verdadeiro é Anna Sorokin, cumpriu cerca de quatro anos de prisão por enganar bancos e hotéis ao se passar por uma herdeira alemã. Desde 2022, ela cumpre pena domiciliar em Nova York enquanto lida com seu caso de deportação.
Ver essa foto no Instagram
Anna garantiu aprovação da Imigração e Alfândega dos Estados Unidos para participar do programa.
"Penso nas famílias que têm membros que foram presos pela Imigração e Alfândega dos EUA, que foram às cortes para voltarem para seus pais, mães ou irmãos", argumentou Goldberg. "E essa mulher, deram permissão a ela para fazer isso."
"Ela ainda deve dinheiro para as pessoas", continuou. "Não entendo porque ela pode ficar."
Joy Behar, então, sugeriu que Anna recebeu tratamento especial das autoridades devido a sua aparência, ao que Goldberg respondeu: "Também gosto de pessoas bonitas, mas preciso dizer, estou ouvindo pessoas reclamarem sobre o que está acontecendo na fronteira e pessoas reclamarem sobre quem não deveria estar aqui — que merd* é essa, cara? Como isso funciona?"
Ver essa foto no Instagram
"Isso é um f*da-se na cara de muita gente que está tentando voltar para seu país e cujas famílias foram separadas", adicionou.
Conforme Behar apontou, Teresa Giudice, Lil' Kim e Tommy Chung são alguns exemplos de personalidades condenadas que participaram do Dancing with the Stars.
O caso de Anna Delvey inspirou a série da Netflix Inventando Anna, protagonizada por Julia Garner.