Tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar foi um dos principais acontecimentos da cultura pop em 2022
Um dos principais acontecimentos da cultura pop em 2022 foi o tapa que Will Smith deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar, após o comediante fazer uma piada com alopecia de Jada Pinkett Smith, esposa do astro de Um Maluco no Pedaço. Agora, o ator justificou o motivo do tapa: "raiva reprimida."
Durante participação no The Daily Show, apresentado por Trevor Noah, Smith se abriu sobre o incidente que lhe rendeu alguns boicotes em Hollywood, como cancelamento/suspensão e adiamento de alguns projetos.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Will Smith: Popularidade do ator caiu drasticamente após Oscar, mostram dados
"Eu passava por algo naquela noite, sabe? Não que isso justifique meu comportamento," afirmou o astro, quem também denotou como havia "muitas nuances e complexidades nisso. Eu apenas - eu perdi o controle."
No programa, Will Smith também explicou os aprendizados que teve com o tapa: "O que eu diria é que você nunca sabe o que alguém está passando. Entendo como isso foi chocante para as pessoas… eu me perdi. Essa era uma raiva reprimida por muito tempo. Foi uma noite horrível, como você pode imaginar."
+++LEIA MAIS: Chris Rock rejeita pedido de desculpa de Will Smith: 'Fod*-se'
Will Packer, um dos produtores do Oscar, exaltou Will Smith por pedir desculpas publicamente a Chris Rock após tapa polêmico na cerimônia de 2022. Em julho, Smith publicou um vídeo no qual descreveu o comportamento como "inaceitável."
"Eu amo o fato de que ele está sendo tão transparente sobre seu processo. Ele está sendo muito público, honesto e aberto sobre seu remorso," afirmou Packer durante entrevista ao Entertainment Tonight. "Acho que ele tem três décadas nesse negócio de ser alguém que é exatamente o oposto de quem ele era naqueles poucos segundos, então estou torcendo por ele."
+++LEIA MAIS: Willow defende Will Smith após tapa em Chris Rock: 'Humanidade não é aceita'
Ver essa foto no Instagram