Aos 15 anos, Jaden pediu para se emancipar legalmente dos pais - e Will Smith ficou com 'coração despedaçado'
Will Smith revelou que ficou com o 'coração despedaçado' após o filho Jaden pedir emancipação legal aos 15 anos de idade. O ator falou sobre o momento no livro de memórias Will (2021), o qual será lançado no dia 9 de novembro. (Via NME)
Smith relembrou a produção do filme Depois da Terra (2013), o qual foi alvo de inúmeras críticas e afetou o relacionamento do ator com o filho. "Foi um abismo na bilheteria e um fracasso em críticas. E pior: Jaden foi atingido."
Smith continuou: “Os fãs e a imprensa foram absolutamente cruéis; eles disseram e publicaram coisas que me recuso a repetir. Jaden seguiu fielmente minhas instruções e eu o treinei para o pior espancamento público que ele já experimentou."
O astro de Hollywood confessou que percebeu como o filho se sentiu "traído" e lamentou toda situação. “Aos 15 anos, quando Jaden perguntou sobre ser um menor emancipado, meu coração se despedaçou. Ele acabou decidindo contra isso, mas é uma pena sentir que você machucou seus filhos."
Anteriormente, Smith falou sobre o momento com mais leveza. De acordo com o ator, o pedido foi um reflexo da educação liberal que ele e Jada Pinkett Smith deram aos filhos: “Nós não acreditamos em punição. Desde que tinha cinco anos de idade, ele poderia sentar e tudo o que teria que fazer era ser capaz de explicar como as coisas que ele fez seriam positivas para sua vida.”
Ver essa foto no Instagram
Will Smith é um dos maiores atores da atualidade, e desde o começo da carreira fez papéis icônicos. O astro protagonizou a série Um Maluco no Pedaço (1990) e emplacou diversos blockbusters, como Bad Boys (1995), Independence Day (1996) e Homens de Preto (1997).
Em 2021, o artista estrelará King Richard: Criando Campeãs, filme sobre a vida de Venus e Serena Williams previsto para 2 de dezembro no Brasil.