Com paralisação de roteiristas e atores, maioria dos projetos em Hollywood estão em pausa
Com grande maioria de filmagens de filmes e séries em decorrência da greve dos atores (representados pelo sindicato SAG-AFTRA) e roteiristas (Associação de Escritores da América) de Hollywood, a indústria ainda não tem previsão para retomada - e Will Smith opinou sobre essa situação.
Em publicação feita no Instagram, Smith apoiou ambos grupos que estão em protesto. "Quero falar um pouco sobre ATUAÇÃO. Como alguns de vocês devem ter ouvido, meu sindicato, @SAGAFTRA, está em greve com nossos colegas escritores da WGA," escreveu. "É um momento crucial para a nossa profissão."
+++LEIA MAIS: Will Smith revela motivo de ter recusado o papel em Django Livre
Além disso, o astro também refletiu sobre a própria trajetória em Hollywood: "33 anos em minha carreira como ator e ainda há alguns dias em que me sinto como aquele garoto da Filadélfia que está em um tempo emprestado, mesmo sabendo que fui extraordinariamente abençoado e sortudo por trabalhar como ator durante todo esse tempo.
É graças ao meu amigo, meu professor e meu mentor, @aaronspeiser, a quem carinhosamente me refiro como 'coach,' que aqueles dias nos quais sinto que não pertenço são cada vez mais raros. Ele me convidou para uma aula de atuação outro dia e eu conheci um grupo de nossa talentosa próxima geração de atores e eles me surpreenderam e me inspiraram!
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Will Smith não tentou contato após tapa no Oscar, diz irmão de Chris Rock