Confirmada pela plataforma de streaming nesta quarta-feira, 14, a 3ª e última temporada de Young Royals deve trazer o fim da história de Wilhelm e Simon
A primeira temporada de Young Royals chegou ao catálogo da Netflix em julho do ano passado e rapidamente conquistou uma legião de fãs. Agora, segundo anunciado pela gigante do streaming, a série sueca chegará ao fim em sua terceira temporada, que foi confirmada nesta quarta-feira, 14.
Protagonizada por Edvin Ryding e Omar Rudberg, Young Royals fez um enorme sucesso ao narrar a história de dois jovens que se apaixonam em um internato. O problema é que, enquanto um deles sofre por ser bastante diferente dos outros alunos da instituição, o outro é simplesmente o príncipe da Suécia.
Com roteiros de Lisa Ambjörn, Sofie Forsman e Tove Forsman, a série sueca com temática LGBTQ+ fez tanto sucesso quando lançada — ocupando o topo do ranking das tramas mais assistidas da Netflix na época — que acabou renovada apenas 3 meses após a estreia. Bastante aguardada, então, a segunda temporada de Young Royals chegou ao catálogo do streaming em novembro deste ano.
Agora, com a terceira e última fase da narrativa já confirmada pela Netflix, os fãs dos protagonistas Wilhelm e Simon esperam ansiosamente pelo desfecho da trama. Ainda não foram divulgados, todavia, os demais detalhes da continuação de Young Royals, como suas datas de gravação e lançamento.
Young Royals está renovada para a 3ª e última temporada. 👑👑👑 pic.twitter.com/7PWfqKlBQe
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 14, 2022
+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Young Royals, série sueca de drama teen da Netflix [LISTA]