Cineasta trabalhou com a atriz, que interpreta Mera nos filmes da DC, em Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado em 2021
Zack Snyder, diretor de Rebel Moon, que estreia em dezembro na Netflix, revelou que não entende a onda de ataques de ódio contra a atriz Amber Heard, com quem trabalhou em Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado em 2021.
"Eu simplesmente não entendo. Se outras pessoas não gostam dela, eu não sei o que dizer. Eu trabalharia com ela a qualquer momento", declarou o cineasta em entrevista ao The Hollywood Reporter.
+++LEIA MAIS: Como Zack Snyder, de Rebel Moon, curou o vício em Fortnite?
Amber Heard passou a ter problemas após acusar o ex-marido, Johnny Depp, de violência doméstica, o que resultou em processo do ator contra a ex-esposa por difamação. Ela acabou perdendo o caso e foi condenada a pagar US$ 15 milhões a Depp.
Em breve, a atriz retorna aos filmes da DC em Aquaman 2: O Reino Perdido, sequência do longa estrelado por Jason Momoa em 2018, novamente no papel de Mera. No novo filme, "quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível", descreve a sinopse oficial.
+++LEIA MAIS: Zack Snyder diz que James Gunn o chamou para participar do DCU
Além de Jason Momoa e Amber Heard, o filme ainda conta com Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), Patrick Wilson (Sobrenatural: A Porta Vermelha), Nicole Kidman (Operação Lioness), Temuera Morrison (O Livro de Boba Fett), Dolph Lundgren (Mestres do Universo), Randall Park (WandaVision), Vincent Regan (One Piece), Pilou Asbæk (Operação Overlord) e Indya Moore (Pose).
Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro de 2023.