Depois de quase dez anos sem gravar, Dora Vergueiro, que hoje muita gente conhece mais como apresentadora, lança seu terceiro álbum. Samba Valente (Biscoito Fino) tem parcerias com o pai, Carlinhos Vergueiro, e com o produtor Afonso Machado. É uma boa incursão pelo samba tradicional e autoral.
A pernambucana Flávia Regina está radicada na Suíça desde a metade dos anos 90. Ela retorna ao Brasil brevemente para lançar Depois, um CD independente em que ela destila várias influências, cantando jazz, blues, pop e MPB.
Em Salve Alegria (Brazilbizz Music), seu quarto CD, a cearense Mona Gadelha mostra parcerias com os amigos Moisés Santana e Paulo Bira. Em “Ou Nada”, ela faz um dueto com Rômulo Fróes. O CD tem participação de Curumin, Fernando Nunes e outros.
Tarjino Gondim, autor de “Esperando na Janela”, que foi um megahit anos atrás com Gilberto Gil, lança Simplesmente Assim . O disco do cantor, compositor e sanfoneiro foi gravado ao vivo no Festival Internacional da Sanfona e tem participações de Elba Ramalho e Dominguinhos.