ELE É MAU

Lenny Kravitz interpretará vilão de Bond no videogame ‘007: First Light’

O músico disse que seu personagem antagonista é “tão carismático quanto imprevisível”

EMILY ZEMLER

Lenny Kravitz
Foto: Noam Galai/Getty Images for MTV

Lenny Kravitz está em sua era Bond. O músico interpretará um vilão chamado Bawma no próximo videogame 007: First Light, que foi anunciado ontem à noite no Game Awards.

Kravitz, que compareceu à premiação para o anúncio do elenco, descreveu o personagem como “o maior traficante do mercado negro do Hemisfério Ocidental, que é tão carismático quanto imprevisível”. Ele acrescentou: “Ele se ergueu do nada, se libertou e construiu seu próprio Reino de Aleph”.

007: First Light contará com a estrela de Dexter: Origin Sin Patrick Gibson como uma versão mais jovem de James Bond. O jogo está previsto para lançamento em 2026 e é descrito como um jogo de ação e aventura narrativo em terceira pessoa que reimagina a história de origem de um Bond de 26 anos. O primeiro trailer mostra o vilão de Kravitz, que lidera Aleph e está ameaçando Bond com a morte.

“A franquia Bond tem um legado incrível em videogames, então entrar nela com um personagem totalmente novo como Bawma é incrível”, disse Kravitz em um comunicado. “Ele é magnético e imprevisível, há perigo nele, mas também coração e propósito. Ele não é apenas um homem com poder; ele é um homem que tem que lutar por cada centímetro dele. Trazer essa energia para o mundo de 007 foi incrível”.

Outros membros do elenco incluem Gemma Chan, Priyanga Burford, Kiera Lester, Alastair Mackenzie, Lennie James e Noemie Nakai. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que seja lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2 e PC via Steam e Epic Games Store.

Embora Kravitz seja antes de tudo um músico, ele tem vários créditos de atuação em seu nome. Ele apareceu notavelmente nos filmes de Jogos Vorazes como Cinna, o estilista de Katniss Everdeen de Jennifer Lawrence. Mais recentemente, ele teve um papel coadjuvante na comédia negra de 2024 The Trainer, interpretando a si mesmo. Em setembro, Kravitz se juntou a Dua Lipa no palco do Madison Square Garden para apresentar “It Ain’t Over ‘Til It’s Over”.

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson pede regulação de IA após imagem dela ser usada em vídeo falso

TAGS: lenny kravitz