O astro participou de um talk show online e falou sobre cenas deletadas de Uma Nova Esperança, de 1977
Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da saga Star Wars, falou sobre uma versão diferente do personagem que aparecia em cenas cortadas de Uma Nova Esperança (1977). As informações são do site Express.Uk.
Ao dar entrevista ao talk show online Pizza Film School, Hamilldisse que, no corte original do primeiro Star Wars, Luke era um funcionário de limpeza de naves e, por isso, testemunha uma discussão entre Darth Vader e Leia enquanto trabalhava em Tatooine.
Depois de ver esses dois personagens trocando ameaças, Luke corre para os amigos para contar sobre o que viu. Hamillexplicou a cena: "Número um, ele é ridicularizado pelos colegas."
"Portanto, ele [Luke] não é particularmente legal ou popular. Koo Stark era a única outra personagem mulher do filme", acrescenta. "E ela me chama de 'Wormie' [verme, em português]. Então, eu não sou popular".
Embora o Império seja obviamente uma força malévola no universo de Star Wars, Hamillexplicou que Luke ainda não havia entendido isso e simplesmente não tinha "nenhuma persuasão política. A única razão que interessa é que Luke Skywalker não tem persuasão política", continuou.
"Ele acha ótimo que ele esteja no Império! Luke quer estar no Império se isso o tirar da fazenda. Portanto, ele é completamente puro, pois não é politicamente motivado de nenhuma forma ou forma".
+++LEIA MAIS: Como J.J. Abrams repetiu os próprios clichês e arruinou Star Wars [ANÁLISE]
É claro que os fãs saberão que toda essa história foi interrompida pela família de Luke ser morta pelos soldados do Império, iniciando sua jornada para Mos Eisley e seu subsequente encontro com Han Solo.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO