BENITO BOWL

Quem Bad Bunny trará ao palco no show do intervalo do Super Bowl?

Aqui está uma lista de artistas que gostaríamos de ver no Benito Bowl

Maya Georgi

Bad Bunny com estatuetas conquistadas no Grammy 2026 (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for The Recording Academy)
Bad Bunny com estatuetas conquistadas no Grammy 2026 (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for The Recording Academy)

Bad Bunny está em alta. O astro latino acaba de fazer história ao ganhar o Grammy de Álbum do Ano e continuará sua sequência histórica ao apresentar o primeiro show do intervalo do Super Bowl em espanhol, neste domingo. Bad Bunny já prometeu que “o mundo vai dançar” em um trailer de prévia, então certamente será uma festa inesquecível, enquanto o astro celebra sua amada Porto Rico em rede nacional.

Mas o que seria de uma festa sem uma lista de convidados de peso? Durante sua residência No Me Quiero Ir De Aqui ” em Porto Rico no ano passado, o astro convidou uma lista repleta de estrelas, incluindo antigos colaboradores e amigos famosos, todas as noites. Faz todo o sentido que ele traga algumas dessas mesmas pessoas, e até mesmo estrelas maiores, para seu grande momento no Super Bowl LX. Ainda não sabemos ao certo o que ele fará: considerando seus discursos sobre o ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA) no Grammy, é provável que ele faça um discurso político. Ele também poderia dedicar toda a apresentação a Porto Rico. Mas enquanto especulamos, aqui está uma lista de artistas que achamos que Bad Bunny pode trazer para o palco no domingo.

Cardi B

Gangue latina! Cardi B convidou um jovem Bad Bunny para participar de seu grande sucesso I Like It em 2018. (Benito, inclusive, cantou a música no show do intervalo do Super Bowl, quando foi convidado de Shakira.) Além disso, a cantora dominicana já estará no Levi’s Stadium torcendo pelo namorado, o wide receiver do Patriots, Stefan Diggs, enquanto ele joga a partida, então é possível que ela também suba ao palco.

Drake

Em 2018, quando estava em ascensão, Bad Bunny lançou uma de suas colaborações mais icônicas: convidou Drake para participar de Mia” e cantar em espanhol. Agora, sete anos depois, os dois músicos disputam frequentemente o posto de artistas mais ouvidos no Spotify todos os anos. Que momento melhor para fechar esse ciclo do que apresentar “Mia” no Super Bowl?

Post Malone

Bad Bunny convidou Post Malone para um momento acústico durante sua apresentação histórica no Coachella em 2023. Infelizmente, o microfone de Posty parou de funcionar devido a problemas técnicos, e essa parte do show foi interrompida. Que melhor maneira de compensar essa apresentação do que no palco do intervalo do Super Bowl? Afinal, Post Malone já estará na Bay Area naquele fim de semana se apresentando no Bud Light Presents Post Malone & Buddies.

Marc Anthony

No ano passado, Bad Bunny encerrou sua histórica temporada no El Choli, em Porto Rico, com a lenda da salsa Marc Anthony. Foi uma noite inesquecível para os porto-riquenhos, com a dupla interpretando o clássico “Preciosa“. Se Benito quiser recriar esse momento para seu amado arquipélago no Super Bowl, Marc Anthony parece ser o convidado perfeito.

Jennifer Lopez e Shakira convidaram Bad Bunny como atração especial no show do intervalo do Super Bowl em 2020, então seria um momento de fechamento de ciclo se Benito retribuísse o favor. Em outubro, Lopez dissipou qualquer expectativa de que seria uma convidada surpresa no Super Bowl deste ano, dizendo que não havia recebido nenhum convite a respeito. Mas a cantora também se mostrou totalmente disposta. “É claro que se ele me pedisse para fazer algo, eu definitivamente faria”, disse ela a Andy Cohen no programa Watch What Happens Live.

Young Miko participou do hit de Bad Bunny de 2023, “Fina”, e também estará na cidade para celebrar o Super Bowl. A rapper porto-riquenha foi anunciada recentemente como uma das atrações especiais do show “A Night of Pride With GLAAD”, um evento privado organizado pela NFL. É bem possível que Miko fique mais alguns dias para se juntar ao seu compatriota porto-riquenho neste grande momento.

Romeo Santos juntou-se recentemente a Bad Bunny na turnê mundial Debí Tirar Más Fotos, na República Dominicana. A dupla cantou uma versão bachata de “Bokete“, faixa do álbum DTMF, que seria um sucesso absoluto no palco do Super Bowl. Eles também poderiam apresentar “Volví“, de 2021, música em que Bad Bunny colaborou com a banda original de Santos, Aventura, em uma mistura de bachata e merengue típico.

Daddy Yankee

Nada faria o mundo dançar como Bad Bunny e Daddy Yankee tocando o maior sucesso crossover do reggaeton, “Gasolina”. Isso parece improvável, no entanto, já que Daddy Yankee descartou a ideia em novembro de 2025. “Não, não agora”, respondeu ele quando perguntado se tocaria a música icônica no Super Bowl ao lado de Benito. “Estou em uma missão diferente agora… embora eu respeite o que ele está fazendo. Não me interpretem mal. Benito é um aliado.”

Bad Bunny é o Little Monster definitivo — se você ainda não percebeu pelas suas interações com a Mother Monster no Grammy de 2026. Seria espetacular para Benito dividir o palco com um de seus ídolos, e se o tema for dança, “Just Dance” está literalmente ali, ao alcance da mão.

Já se passaram quase seis anos desde que Ricky Martin e Bad Bunny dividiram o palco quando apresentaram sua homenagem em salsa a Héctor Lavoe no Grammy Latino de 2019. (Eles também se uniram em outros momentos marcantes, como durante os protestos em Porto Rico naquele mesmo ano.) As duas superestrelas podem muito bem se reunir no palco do Super Bowl para uma verdadeira festa porto-riquenha.

Becky G acompanhou Bad Bunny em Santiago, no Chile, durante a turnê mundial Debí Tirar Más Fotos, para cantar “Mayores”, o sucesso de 2017 que ajudou a impulsionar a carreira de ambos. “Benito, eu te amo. Estou super orgulhosa de você. Que honra ser convidada desta turnê incrível que está fazendo história”, disse a cantora mexicana durante a apresentação. Talvez seja hora de recriar essa magia.

Residente e Bad Bunny têm uma longa história de luta conjunta contra as injustiças em Porto Rico, tendo colaborado em hinos de protesto como “Afilando los Cuchillos” em 2019, contra o então governador de Porto Rico, Ricardo Rosselló. O Super Bowl seria um momento marcante para o rapper porto-riquenho se juntar a Benito e talvez até cantar alguns dos sucessos da Calle 13.

María Zardoya, do The Marías, juntou-se a Bad Bunny durante sua residência em Porto Rico para cantar uma das canções mais políticas do DTMF , “LO QUE LE PASÓ A HAWAii”. Claro, os The Marías também aparecem no Otro Atardecer”, de Benito, então há muitas oportunidades para Zardoya aparecer no Super Bowl.

Ninguém

Existe a possibilidade de Bad Bunny não trazer nenhum convidado especial para o show do intervalo do Super Bowl e, em vez disso, aproveitar a oportunidade para destacar o povo de Porto Rico e a rica cultura da ilha. Isso poderia significar dançarinos de bomba coloridos ou um grupo de músicos de plena — e talvez até mesmo La Casita faça uma aparição. De qualquer forma, a apresentação será memorável.

Bad Bunny tem shows confirmados no Brasil no Allianz Parque, em São Paulo. A turnê mundial de Debí Tirar Más Fotos, votado como Melhor Álbum Internacional de 2025 pela Rolling Stone Brasil, desembarca na capital paulista no dias 20 e 21 de fevereiro de 2026.

+++ LEIA MAIS: Os 25 melhores álbuns internacionais de 2025, segundo Rolling Stone Brasil

+++ LEIA MAIS: Bad Bunny fará história no Super Bowl — mas não é a primeira vez que ele participa

+++ LEIA MAIS: Bad Bunny celebra Porto Rico em trailer do show do intervalo do Super Bowl LX

+++ LEIA MAIS: Ricky Martin celebra Bad Bunny em carta aberta: ‘Você venceu permanecendo fiel a Porto Rico’

+++ LEIA MAIS: Bad Bunny é o primeiro artista latino a assinar um tênis Adidas

TAGS: Bad Bunny, Superbowl