Antonio Banderas volta ao Brasil após nove anos
Astro de Hollywood pousa no Rio de Janeiro para lançar suas novas fragrâncias, The Icon Attitude e The Icon Splendid
Redação
O ator espanhol Antonio Banderas voltou ao Brasil, após nove anos desde sua última passagem por aqui, para participar de entrevistas e da festa de lançamento de suas novas fragrâncias, The Icon Attitude e The Icon Splendid
O evento, realizado na Mansão Alvite, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, contou com a presença dos embaixadores da marca Banderas, Agatha Moreira e Romulo Estrela, além de celebridades como Gio Ewbank, Bruno Gagliasso, Sergio Malheiros, Sophia Abrahão, Rainer Cadete, Rodrigo Simas, Dandara Mariana e Carla Diaz.
“Estou muito honrado de fazer parte desse time, de uma essência que representa tantas coisas que acho importante para nós. É um perfume muito equilibrado, que te deixa muito seguro”, afirma Romulo, rosto da campanha de The Icon Attitude.
“Eu ouso dizer que, quando pensaram em The Icon, estudaram muito a proposta, a mensagem que gostariam de passar. Por mais incrível que pareça, vai bem com todas as pessoas e tipos de pele. Ele traz esse empoderamento, tanto no masculino quanto no feminino. Para mim, é uma honra poder ser a cara numa campanha internacional, representando um dos perfumes de Antonio Banderas, que está no mercado há tanto tempo”, conta Agatha, estrela da ação global de The Icon Splendid.
“Amo o Romulo e a Agatha. Ao longo dos anos, trabalhei com diversos atores e modelos, mas este time de agora é o melhor. Eles são incríveis, gentis, felizes, sorriem o tempo todo e, além de tudo isso, são talentosos. Estou muito orgulhoso”, finaliza Banderas.
Entrelaçado com frutas aromáticas, frescor herbáceo e preenchido com fortes notas de base, é para o usuário que sabe o que quer e precisamente como conseguir. O frasco foi atualizado para o agora e para o depois, com o verde para demonstrar as profundidades do caráter, combinando com o medalhão em laranja metálico e elétrico, numa afirmação de que você nunca tem medo de desafiar o status quo. Seguindo estas mesmas cores, a embalagem também é mais intensa, exclusiva e impactante.
Leia Também
Gilberto Gil encerra era histórica com turnê que revisita seis décadas de invenção musical
Redação
VELVET CHAINS lança “How The Story Ends”, um mergulho brutal em perda e reconstrução
Redação
Bruce Springsteen encara o silêncio em ‘Salve-Me do Desconhecido
Redação
Faustino Júnior: o advogado que revolucionou o mercado editorial brasileiro e se tornou a personalidade mais influente em tecnologia
Marcas de Credibilidade
Jorge Ben Jor dá o tom na collab solar entre Corona Cero e FARM Rio com o clássico ‘Oba, Lá Vem Ela’
Redação
McLaren Senna chega à 4Boss e confirma status de lenda sobre rodas no Brasil
Marcas de Credibilidade