É impossível pensar em The Big Bang Theory e não rir de Sheldon Cooper. O físico interpretado por Jim Parsons tem uma personalidade única - e ele pode ser tão irritante que se torna hilário.
Personagem hilário
Sheldon se acha muito inteligente, superior até a Isaac Newton. Por ter uma mania de superioridade, o personagem se envolve em diversos conflitos icônicos com os colegas Leonard, Raj, Howard e Penny.
Conflitos com outros personagens
Fã de quadrinhos e Star Trek, Sheldon Cooper é um daqueles personagens inesquecíveis. Confira 4 momentos hilários do físico em The Big Bang Theory:
Momentos hilários de Sheldon
‘Soft Kitty’
Um dos momentos mais memoráveis da série é quando Sheldon pede para Penny cantar 'Soft Kitty'. O físico revela à colega que a mãe dele costumava cantar quando ele estava doente.
Discurso bêbado
Para aceitar um prêmio, Sheldon Cooper precisa realizar um discurso, e aceita o conselho de Penny para beber (e muito). O resultado é hilário, e envolve uma música sobre a tabela periódica.
Bazinga na piscina de bolinhas
Após fazer uma brincadeira, Sheldon usa a expressão 'Bazinga'. Um dos melhores momentos envolvendo a palavra é quando o físico está em uma piscina de bolinhas fugindo de Leonard.
Encontro com Stephen Hawking
O cientista teve sete participações no programa, e na oitava temporada, Hawking brinca com Sheldon e Leonard ao fazer uma grande crítica sobre o trabalho publicado pelos amigos. É inesquecível.