Em fevereiro, Ginny & Georgia estreou no catálogo da Netflix com a proposta de ser uma comédia dramática. Contudo, a produção se mostrou mais do que isso, com importantes debates e trama instigante.
Ginny & Georgia
O seriado acompanha a mudança na vida de Georgia, uma jovem e ambiciosa mãe, e os filhos Austin e Ginny - tudo isso narrando a vida amorosa, escolar e amizades dos personagens.
História
Confira 4 motivos para assistir Ginny & Georgia, nova série da Netflix:
Por que assistir à série?
Representatividade
Na série, há personagens negros, LGBTQIA+, com deficiência auditiva e enfrentando diversas questões pessoais. Ainda, a produção é progressista, abordando a sexualidade paRa além do senso comum.
Sexualidade de Max
Um dos destaques da produção é a representação de Max, personagem LGBTQIA+. A trama vai além dela se declarar lésbica, focando na primeira relação amorosa e sexual da personagem enquanto tem o apoio da família.
Debates importantes
A série se passa, principalmente, em um ambiente escolar, mas consegue abordar o preconceiro racial, sexualidade, saúde mental, masculinidade, exclusão e diversos outros temas importantes.
Narrativa instigante
Com usos certeiros do flashback, a série consegue manter uma narrativa instigante, prendendo o espectador enquanto reveza acontecimentos atuais na vida da família e o duro passado de Georgia.
Mais que uma série teen
Com mistério, crimes e muita comédia, a produção extrapola o romance teen, direcionando-se a diversos públicos.