Para os fãs de true crime, Night Stalker pode ser uma produção interessante. A série documental da Netflix acompanha a investigação até a captura de Richard Ramirez, um dos serial killers mais notórios dos EUA.
História sobre serial killer
Para assistir à série é preciso ter estômago, pois a cruel realidade acerca dos crimes é apresentada em totalidade. Confira 4 motivos para assistir Night Stalker: Tortura e Terror na Netflix:
Precisa ter estômago
Narrativa policial
O espectador acompanha todos os âmbitos da investigação policial, como a busca por pegadas, digitais e as dificuldades internas - e a apresentação das pistas deixa a narrativa ainda mais envolvente.
Entrevistas
A produção tem diversas entrevistas e consegue falas marcantes, como dos policiais Gil Carrillo e Frank Salerno, de sobreviventes do assassino e da imprensa - o que dá diferentes perspectivas sobre o caso.
Detalhes
Com fotos reais das cenas dos crimes, provas e relatos dos envolvidos no caso, a série traz detalhes importantes da investigação - certamente um ponto positivo para os fãs de true crime.
Sem dramatização ou glamourização
Devido à perspectiva policial apresentada, cabe ao espectador analisar os fatos e analisar o serial killer - e não sobra espaço para dramatização ou glamourização de Richard Ramirez.