Quem Matou Sara?, da Netflix, tem uma trama instigante muito bem trabalhada ao longo dos capítulos, além de tratar temas importantes - tudo isso envolvido por muito mistério, um assassinato e personagens marcantes.
Quem Matou Sara?
Com 10 episódios de, em média, 40 minutos, a produção criada por José Ignacio Valenzuela consegue entregar muito mais que uma série de vingança. Confira 4 motivos para assistir à produção:
Mais que uma série de vingança
Trama envolvente
Apesar de ser baseada em um assassinato, a série consegue combinar diversos elementos: do romance à história de uma família poderosa. Com isso, a trama consegue ser extremamente envolvente.
Temas relevantes
Os diversos temas provam que a série vai além de uma trama de assassinato. Homofobia, feminicídio, pornografia, automutilação e tráfico de mulheres também são abordados no seriado.
Personagens fortes
Nenhum personagem tem a personalidade apresentada de cara. Todos são desenvolvidos ao longo dos episódios, demonstrando gradualmente as particularidades de cada - e por isso as reviravoltas são grandes.
Flashbacks essenciais
Além de retomarem o momento do assassinato de Sara, os flashbacks contribuem para a construção da narrativa, do mistério e dos próprios personagens - e se tornam um recurso essencial para a trama.