A nova sensação da Hulu - baseada no livro best-seller com o mesmo nome - é produzida e estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington.
DO QUE FALA A SÉRIE?
É um drama familiar que aborda questões como o racismo estrutural, a sexualidade, etnias e a maternidade em um total de oito episódios.
reunimos 4 motivos para você maratonar Little Fires Everywhere.
Com roteiro intrigante, envolvente e com questões profundamente necessárias a serem discutidas,
A tensão entre as personagens principais existe desde o primeiro encontro, mostrando as sutilezas do racismo estrutural, do privilégio branco e das lutas de classe.
DISCUSSÃO NECESSÁRIA
Mia sempre explica ferozmente a diferença de privilégios entre cada família, seja nos diálogos com a filha Pearl ou nos confrontos com Elena.
DIÁLOGOS ÁCIDOS
A série mostra personagens com diferentes arcos em relação à maternidade. Desde o abandono de um recém-nascido até o abandono da vida profissional para criar um bebê.
MATERNIDADE
A minissérie desmistifica o posto estereotipado de uma família perfeita, mostrando que até a mais tradicional tem problemas e falhas.
NÃO EXISTE UMA FAMÍLIA PERFEITA
Little Fires Everywhere também possui uma trilha sonora incrível e um grande elenco, que servem como mais motivos para as série entrar na sua lista de reprodução.
9 razões para assistir a Fleabag, premiada série de Phoebe Waller-Bridge