Após 8 temporadas no ar pela HBO, o final da série Game of Thrones foi duramente criticado pela mídia especializada e pelos fãs da trama inspirada nos livros de George R. R. Martin.
Insatisfação
Mas o desfecho da história como um todo não foi o único que deixou a desejar. Muitos personagens tiveram fins, no mínimo, indignos na produção.
Que tal relembrar?
O que falar da morte de Cersei? Ela encontrou o fim ao lado do irmão e amante, Jaime Lannister, quando a Fortaleza Vermelha desabou, um final classificado como “patético” pelo ScreenRant.
Cersei Lannister
A sacerdotisa, responsável por acontecimentos importantes na trama, termina cometendo suicídio ao retirar a gargantilha que lhe garante imortalidade ao final da batalha de WinterFell.
Melisandre
As filhas bastardas do Príncipe Oberyn, Nymeria, Tyene e Obara, eram guerreiras com grande potencial, mas morrem sem ter qualquer história desenvolvida.
Serpentes de Areia
A filha do Rei Stannis Baratheon é sacrificada feito pelo próprio pai e por Melisandre, e todo o potencial do personagem termina sem muito propósito, já que Stannis perde a guerra.
Shireen Baratheon
Os 6 personagens mais detestáveis de Game of Thrones