Às vezes, as produções falham ao apresentar personagens e dão ao público uma narrativa que não acrescenta em absolutamente nada, deixando todo mundo confuso.
Na pior das hipóteses, isso também pode atingir o elenco principal. Por isso, com base na lista do What Culture, separamos alguns nomes de personagens que foram apenas distrações dentro das produções.
O objetivo era introduzir o Coringa no Universo da DC, mas a trama fez com que ele fosse apagado dentro da narrativa. No fim, ele não faz nada além estar em uma relação polêmica com Arlequina.
Coringa - Esquadrão Suicida (2016)
Embora ele pareça representar a oposição dentro da empresa de Hammond, o personagem perde muito rápido o propósito e se torna estereotipado com uma motivação gananciosa e fraca.
Donald Gennaro - Jurassic Park (1993)
Ao longo do filme, Gwen perde a força e vira apenas um flerte casual, quando, na verdade, deveria ter sido uma figura trágica que leva Parker a enfrentar outros caminhos como Homem-Aranha.
Gwen Stacy - Homem-Aranha 3 (2007)
Enquanto Blofeld na franquia original serviu como uma presença genuinamente poderosa, a interpretação de Waltz do vilão sofre com alguns conflitos que apagam o personagem.
Ernst Stavro Blofeld - 007 (2015)
Com todos esses personagens, o público que esperou por algum desenvolvimento relevante provavelmente acabou completamente frustrado. E aí, concorda com a seleção?
6 casais tóxicos que o público ama - mas talvez não deveria