.

sentido em Gossip Girl

5 coisas que não fazem 


Gossip Girl está de volta!


O reboot de Gossip Girl (2021) trouxe novos personagens, cenários e histórias, mas a essência da série original se manteve. No entanto, nem todas as mudanças da trama foram bem recebidas pelos fãs.


Coisas sem sentido


Desde comportamentos dos personagens até furos no roteiro, diversas partes da trama são alvo de críticas pelo público. Confira cinco coisas que não fazem sentido na série, de acordo com Screen Rant.

Os professores serem a Gossip Girl


O fato de um grupo de professores espalhar fofocas sobre os alunos para discipliná-los não faz nenhum sentido, além de tirar o mistério de quem é a Gossip Girl.


Cenário pós-pandemia


Gossip Girl se passa em um mundo pós-pandêmico, mas isso quase nunca é citado. O reboot poderia facilmente ser ambientado em um cenário onde a pandemia nunca aconteceu.


A relevância da Gossip Girl em um mundo onde redes sociais já existem


Com Instagram, Twitter, Facebook e outras plataformas, qualquer um pode compartilhar informações a qualquer momento, tornando a função da Gossip Girl praticamente inútil.


Privilégios dos protagonistas e a hipocrisia acerca deles


Assim como na versão anterior, os protagonistas são extremamente ricos e privilegiados, mas dessa vez 'lutam' pelos menos favorecidos. Mas isso é feito de forma banal e quase hipócrita.


Zoya ter quatorze anos


Zoya não perece ter 14 anos, por ter posicionamentos muito fortes, se vestir como alguém de 20 e poucos anos e apresentar um nível de maturidade muito maior que outros personagens mais velhos.

Gossip Girl: 5 coisas do reboot que não fazem sentido – idade de Zoya, professores fofoqueiros e mais [LISTA]

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto:  Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES