A segunda temporada de Emily in Paris chegou no dia 22 de dezembro na Netflix e trouxe novas reviravoltas para a vida profissional e amorosa de Emily Cooper.
Sucesso da Netflix
Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou cinco coisas que queremos ver na terceira temporada de Emily in Paris. Confira:
Não podem faltar!
Emily precisa tomar uma grande decisão no final da segunda temporada: continuar na Savoir ou se juntar à nova empresa de Sylvie. O que a protagonista escolherá?
Emily na França
Emily ficou dividida entre contar para Gabriel sobre seus sentimentos ou seguir com Alfie. Se a terceira temporada for produzida, é capaz de começar com esta escolha da protagonista.
Alfie ou Gabriel?
Apesar dos conflitos amorosos com Gabriel, Emily e Camille continuaram amigas na segunda temporada e seria ótimo se a amizade delas ficasse estável e mais forte no futuro.
Amizade entre Emily e Camille
O arco de Mindy continuou pequeno e lento durante a segunda temporada. Com sorte, a personagem ganhará mais destaque na terceira e conquistará cada vez mais vitórias na carreira dos sonhos.
Carreira de Mindy
Na segunda temporada, vemos Julien interessado em Benoît, porém o personagem se desaponta quando descobre que o sentimento não é recíproco - seria bom vê-lo se apaixonar na terceira.
Um amor para Julien
Emily in Paris: Por que 2ª temporada não aborda pandemia? Lily Collins responde