Se Beber, Não Case!, trilogia de comédia dirigida por Todd Phillips, apresentou ao público diversas cenas bizarras, insanas e completamente malucas.
Bastidores bizarros
Veja, abaixo, cinco curiosidades malucas da trilogia, de acordo com o Ranker:
Diretor queria eletrocutar os atores
Na cena em que os protagonistas são levados sob custódia para um evento de demonstração de taser, o diretor Todd Phillips queria eletrocutá-los de verdade, pois acreditava que seria mais engraçado.
Mike Tyson estava bêbado e usando drogas
Mike Tyson não lembrava como estava envolvido no filme antes de ser lançado, porque ele admitiu estar bêbado e sob influência de drogas quando a produção foi filmada.
Participação de Mel Gibson cancelada
Mel Gibson foi originalmente escalado para um filme da franquia, mas a participação foi cancelada pelos produtores devido ao escândalo do ator envolvendo comentários racistas e anti-semitas.
Ed Helms tirou implante dentário
Ed Helms nasceu sem um dos dentes da frente e recebeu um implante quando era adolescente. No primeiro filme, removeu a prótese para a cena parecer mais natural e autêntica.
Dublê sofreu grave acidente
O dublê de Ed Helms em cena de perseguição, onde precisou se pendurar para fora da janela de um carro em alta velocidade. O carro colidiu com um caminhão, fazendo com que ele batesse a cabeça.
6 papéis icônicos de Bradley Cooper: De Se Beber, Não Case! a Nasce Uma Estrela