Feliz aniversário! Neste mês de dezembro, Ozzy Osbourne, completou 72 anos! E para comemorar, que tal relembrar algumas das histórias mais loucas do astro?
Com uma vida cheia de aventuras, sexo, drogas, e música, Ozzy é uma lenda e já fez coisas que são realmente difíceis de acreditar - e nós separamos 5 delas.
Muitas bizarrices
Antes de completar 18 anos, Ozzy tentou ser aceito em uma gangue juvenil de Birmigham e foi preso em tentativa mal- sucedida de roubo. A lição do pai dele foi não pagar a fiança, deixando Osbourne na prisão por um mês.
Prisão
Em 1982, após show em San Antonio, Texas, Ozzy decidiu fazer xixi em Alamo, uma fortificação histórica dos tempos da guerra de independência do Texas. Ele não só foi preso, como banido da cidade.
Prisão de novo?
Em um vôo para a Inglaterra depois de turnê, Ozzy lembrou que tinha um saquinho de cocaína dentro da meia. Com medo de ser preso, ele ofereceu a droga para aeromoça, que aceitou e seguiu trabalhando.
Vício em cocaína
Entediado em reunião da gravadora - e depois de beber uma garrafa de uísque-, Ozzy pegou dois pombos usados para uma apresentação e arrancou a cabeça deles com uma dentada.
Mordeu um pombo…
Em um show em Iowa, EUA, alguém da plateia arremessou um morcego vivo no palco. Ozzy, achando que era de plástico, deu uma mordida nele. Só que uma coisa curiosa aconteceu: o morcego revidou e mordeu a língua do Ozzy de volta.
… e também um morcego
Qual o mito por trás dos olhos de duas cores de David Bowie?