Vingadores: Ultimato (2019) é um dos longas mais emocionantes do Universo Cinematográfico da Marvel. O 22º filme da franquia tem de tudo: batalhas épicas, finais felizes e, claro, mortes dolorosas.
As mortes mais marcantes
Pensando em todos os personagens que se despediram da saga em Vingadores: Ultimato (2019), o site Screen Rant fez um ranking das mortes mais tristes do filme. Confira:
Thanos
Após eliminar metade da vida do universo, o Titã Louco passou a viver em um planeta isolado, mas é encontrado pelos Vingadores e morto friamente por Thor.
Nebula de 2014
A Nebula de 2014 tem a chance de reviver a redenção após viajar para 2023 e encontrar sua versão do futuro. Porém, a antiga Nebula prefere continuar do lado do pai, então morre pelas próprias mãos.
Vingadores e Guardiões da Galáxia originais
Vingadores e Guardiões da Galáxia não morreram completamente, mas foram gravemente afetados pelos eventos de Ultimato e nunca mais foram os mesmos.
Viúva Negra
Ao descobrirem o preço da Joia da Alma, Natasha Romanoff e Clint Barton disputam entre si quem irá se sacrificar. Após uma luta intensa, a heroína salva o amigo e morre em uma grande queda.
Homem de Ferro
A morte do Homem de Ferro encerra a batalha contra Thanos e basicamente a Saga do Infinito, a qual começou com Homem de Ferro (2008).
Marvel: As 5 mortes mais tristes de Vingadores: Ultimato - Tony Stark, Thanos e mais [LISTA]